Natal com a cara da Filomena

A ideia do nosso restaurante é fazer parte do seu dia-a-dia. Adoramos as visitas que você faz com saudade dos nossos sanduíches, marmitas, pratos especiais ou refrigerantes artesanais. Mas também queremos estar por perto quando você estiver com preguiça. Foi por isso que começamos a fazer as entregas, assim você pode se deliciar com uma comidinha feita apenas com produtos bem cuidados e selecionados, como se fosse feita em casa. Mas agora, indo além, nós queremos fazer parte também das datas importantes! É por isso que estamos preparando várias soluções para o seu Natal, seja para os presentes, seja para a ceia. Dá uma olhada.

Já temos nossos kits disponíveis para reservas. Escolhe o seu e liga pra gente.


Vamos deixar só um gostinho:



Para a ceia

Além disso, estamos preparando pratos especiais para a sua noite de Natal. Somos uma Forneria, lembra? Estamos dispostos a passar calor na véspera do Natal por você. Deixa o assado com a gente!

Pernil inteiro
De aproximadamente 6kg, é marinado por 72h na vinha d'alhos e assado lentamente em baixa temperatura para a carne ficar bem soltinha e finalizado em alta temperatura para a pele ficar crocante como a gente gosta! Ele serve a família inteira e vai acompanhado de mostarda de abacaxi. Sai por $350 jinglebells.

Pato
Assado com laranjas, na mistura clássica e deliciosa. Acompanha geleia artesanal com fios de laranja. $190.

Pudim de sol
O doce feito de amêndoas com cobertura de creme de leite e ovos moles. Coisa de Deus! Serve 6 pessoas por $100 jinglebells.


Consultas e reservas podem ser feitas no forneriasfilomena@gmail.com, por inbox lá na nossa fanpage ou pelo telefone 3518-2054

Nossos kits e assados tem tiragem limitada: faça sua reserva o quanto antes para garantir seu Natal. Os pedidos devem ser feitos até o dia 21/12 com pagamento de 50% para a reserva. Mas quem pedir até o dia 16/12 tem 15% de desconto. E, ó, tem mais: a máquina do cartão vai até a sua casa para o pagamento da reserva! Quer que fique ainda mais fácil? Parcelamos em até 6x (parcela mínima de $50)

Entregamos os kits em casa, mas os produtos da ceia devem ser retirados no restaurante no dia 24/12 até as 16h.



Só pra lembrar: aceitamos cartões de crédito, débito, Visa vale, Elo Refeição e TR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário